Eu queria que fosse....

Em 22 janeiro 2011
Por Anderson Silva

Ah, se eu fosse diretor de elenco.
Fotomontagem.


No último dia 19 de janeiro, a Warner confirmou que a atriz Anne Hathaway será a Mulher-Gato em 'The Dark Knight Rises', próximo filme do Morcegão.

Confesso que achei a escolha, no mínimo, inusitada (assim como aconteceu com Heath Ledger que deu vida ao Coringa) e não tenho certeza se a moça dará conta do recado (espero me surpreender, assim como com Ledger).

Fato é que eu gostaria muito de ver Rachel Weisz vivendo a felina (boatos até surgiram, mas foram desmentidos). Mas, quem sou eu pra questionar a escolha de Christopher Nolan & Cia?

Com a Hathaway confirmada no papel, resolvi fazer um Pop post sobre os atores que eu gostaria que interpretassem alguns dos meus personagens preferidos nas telonas. Enjoy!

Rachel Weisz - Mulher-Gato




Como disse no início do post, ela, pra mim, seria a melhor escolha. Olhem as curvas dessa mulher! Mas é claro que Rachel Weisz não é só mais um rostinho bonito, ela é talentosa e ganhou um Oscar por 'Jardineiro Fiel'. Fora a voz rouca que ela tem. Seria perfeito!


Clint Eastwood - Batman (Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller)



Esse é um sonho compartilhado por vários fãs do Morcegão: ver Clint Eastwood interpretando o Batman na adaptação da clássica HQ 'Cavaleiro das Trevas', de Frank Miller. Pra quem não sabe, Miller fez um Batman mais velho e cansado - Algo como o personagem de Eastwood em 'Gran Torino'. Sonhar é permitido, não?


Jon Hamm - Superman



Sim, eu fiquei animado com o boato de que o astro de 'Mad Men' seria o Clark Kent/Superman do filme dirigido por Zack Snyder. Pena que ele parece ter saído do páreo, pois os produtores (Christopher Nolan & Cia, de novo!) estariam procurando alguém mais novo (Hamm tem 38 anos).

Mas fala aí: o cara não mandaria bem como o azulão?