Quem aqui não gosta de algo que morre de vergonha de admitir? Comer sundae com batata do Mc Donald´s (e achar uma “delícia”). Chorar enquanto assiste o último episódio de “The O.C” (se você for mulher, eu perdoo) pela enésima vez.
Coisas que você não tem orgulho, ou saíria por aí gritando que adora a plenos pulmões.
Mas, se você se sente discriminado, junte-se a mim e admita “Eu gosto de Engenheiros do Hawaii, e daí?” (no meu caso, claro).
Admito também que sou fã da série “Dawson´s Creek” e assisto (quase) todos os filmes com os atores, só pra matar “saudade”. Sem falar que revejo episódios sempre que posso.
Já o fato de gostar de Engenheiros do Hawaii, já não é tão secreto assim, eu acho. Mas eu gosto do Engenheiros até o disco “Minuano“, depois – ou até antes disso – o Humberto Gessinger resolveu levar ao pé da letra e se tornou “O Exército de um Homem Só“. Vai entender.
Dan Brown. Sim eu gostei pacas dos livros “Anjos & Demônios” e “O Código da Vinci” (por causa do Tom Hanks nos filmes?). Digamos que, ao admitir isso, estou sujeito a ser apedrejado em praça pública.
Seria como dizer que a Xuxa adora o programa da Eliana. Jamais!
E você, caro (a) leitor (a) o que você gosta, mas tem vergonha de dizer? Diga pra mim, prometo que isso ficará entre nós.
0 comentários:
Postar um comentário