Eu gosto (Mas Tenho Vergonha de Admitir)

Em 08 fevereiro 2010
Por Anderson Silva

Quem aqui não gosta de algo que morre de vergonha de admitir? Comer sundae com batata do Mc Donald´s (e achar uma “delícia”). Chorar enquanto assiste o último episódio de “The O.C” (se você for mulher, eu perdoo) pela enésima vez.

Coisas que você não tem orgulho, ou saíria por aí gritando que adora a plenos pulmões.

Mas, se você se sente discriminado, junte-se a mim e admita “Eu gosto de Engenheiros do Hawaii, e daí?” (no meu caso, claro).

Admito também que sou fã da série “Dawson´s Creek” e assisto (quase) todos os filmes com os atores, só pra matar “saudade”. Sem falar que revejo episódios sempre que posso.

Já o fato de gostar de Engenheiros do Hawaii, já não é tão secreto assim, eu acho. Mas eu gosto do Engenheiros até o disco “Minuano“, depois – ou até antes disso – o Humberto Gessinger resolveu levar ao pé da letra e se tornou “O Exército de um Homem Só“. Vai entender.

Dan Brown. Sim eu gostei pacas dos livros “Anjos & Demônios” e “O Código da Vinci” (por causa do Tom Hanks nos filmes?). Digamos que, ao admitir isso, estou sujeito a ser apedrejado em praça pública.

Seria como dizer que a Xuxa adora o programa da Eliana. Jamais!

E você, caro (a) leitor (a) o que você gosta, mas tem vergonha de dizer? Diga pra mim, prometo que isso ficará entre nós.