'Hoje é dia de rock bebê!'

Em 06 janeiro 2012
Por Anderson Silva


Imagem: Reprodução da capa do CD 'Lovehatetragedy', do Papa Roach.

Meu terceiro sobrinho e afilhado (pasmem, serei padrinho de um bebê!) nasceu ontem, aqui em São Paulo. E você se pergunta: 'E eu com isso?' Justo, muito justo, justíssimo, mas esse assunto tem um significado: é que hoje no Pop ´n´Cult é dia de rock bebê! (Eu e os 'ganchos jornalísticos'...)

Hein? O pop post traz pra você, alguns vídeos de crianças tocando o mais puro rock ´n´roll. 'It´s only rock ´n´roll (but i like it).
MiniBand - 'Enter Sandman'

Pra não fugir da regra e justificar o apelido (Anderson 'Metallica nunca é demais' Silva) que me foi dado pelo chefe, um dos clássicos dos californianos aparece aqui na versão da MiniBand, um grupo formado por garotos de 8 a 10 anos.



Claro que os 'moleques' ainda precisam corrigir algumas coisas, mas eles são novos (e tem muita banda que nunca corrigiu nada e ainda faz sucesso, né?) e já mandam muito bem!

O vídeo foi visualizado mais de 3 milhões de vezes e chegou até os caras do Metallica, que divulgaram um vídeo incentivando os meninos. Imaginem a emoção dos garotos!

Banjois - 'Space Odity'

Esse grupo de meninos coreanos cantando o clássico do David Bowie foi sugestão do chefe.



Os garotos, que devem ter entre 5 e 10 anos, ficaram 'famosos' ao intepretar 'Judy is a Punk', dos Ramones. Sem a pretensão de soar 'profissionais', a criançada se diverte!


Jonah Rocks - 'Chop Suey'


Jonah, um garotinho de apenas 4 anos (na época do vídeo) acompanha a bateria de John Dolmayan, do System of a Down, na música 'Chop Suey'. Um dos vídeos mais bacanas que já vi!

Reparem na camiseta do 'Sherek' que Jonah Rocks (apelido do garoto) usa, e nas ininterruptas mordidas na língua enquanto 'soca' a batera! Sensacional!



Em outro vídeo, mais experiente (5 anos) e tocando melhor, Jonah detona em 'Nightmare', do Avenged Sevenfold. Rocks (mesmo)!

Ps: Antes que alguém me massacre, o título do post é sem vírgula mesmo.